Que tipo de formanda é você?

Temporada de formaturas chegando, e com ela a grande dúvida: que vestido irei usar? Afinal, não é qualquer evento: foram anos estudando, planejando, e agora é hora de comemorar! Para ajudar na sua escolha, é bom ter em mente o estilo de peça que você procura. Separamos alguns para vocês:


1. Estilo Romântica


Já foi a época em que vestidos delicados e românticos eram usados apenas em situações mais casuais. Hoje em dia, é muito comum ver a sua utilização em festas e jantares formais.


Este da foto, é um dos meus queridinhos! Todo bordado em pérolas, ele lembra a vestimenta de uma verdadeira princesa!


2. Estilo Glamorosa


Glamoroso vem do inglês "glamour", que pode ser definido como fascinante, sedutor, deslumbrante, encantador, belo, que chama atenção... Pensando nesses adjetivos todos, logo lembrei deste PatBo de bandagem prateado, com decote cruzado e que deixa o corpo super modelado!!!! E eu ainda acrescento mais uma palavra à essa lista: sofisticação! É a cara deste vestido!


3. Estilo Básica


Existe um conceito muito difundido de que "menos é mais". Para aquelas mulheres que são adeptas à ele, separei este modelo one-shoulder da Ralph Lauren, que tem com um pequeno detalhe aplicado no ombro e um jogo de drapeados na lateral. Falando nisso, já contei para vocês que o cachorro é o melhor amigo do homem, e o drapeado o da mulher? Bem isso é conversa para outro dia.


4. Estilo não-tão básica


Se o modelo um tanto quanto "minimalista" anterior não te agradou, é porque provavelmente você quer "chegar-chegando"! Se esse for o caso, eu recomendo modelos como esse da foto, com corte de sereia, estampa, brilho nas costas, e tudo para te tornar o destaque da festa!


Bem meninas, espero que vocês tenham curtido nossa postagem de hoje. Podem comentar e marcar as amigas!!!!


Beijos e boa sorte na escolha do vestido!

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts