Quem somos

 
A Zutto surgiu em julho de 2017 em Niterói, Rio de Janeiro. As amigas e empresárias Juliana Muto e Bianca Gemal sentiram a necessidade do mercado por um local onde as mulheres pudessem encontrar o vestido dos seus sonhos, e ficar com ele apenas pelo tempo necessário. Assim nasceu o conceito de um "Closet Inteligente".
A partir da ideia veio a preocupação em inserir no negócio um modelo de consumo mais consciente e ecologicamente sustentável. Foi então que decidiram trabalhar também com vestidos de terceiros, inserindo assim a Zutto no ramo da economia compartilhada.  

O que fazemos

Nós proporcionamos momentos inesquecíveis. É isso o que acontece, quando uma mulher consegue encontrar o vestido ideal para aquele momento tão esperado, que pode ser uma festa de formatura, o casamento de uma grande amiga, ou até mesmo uma data especial em família. Mais do que uma peca de roupa, é também a satisfação de fazer uma escolha inteligente, mais econômica e ecologicamente correta.​ A moda é  uma aliada no empoderamento feminino, a partir do momento em que nos permite a expressão da nossa autonomia, que vai além dos padrões de beleza e tendências de mercado. 

Como Funciona

 
A Zutto aluga vestidos de festa e acessórios (clutchs, sapatos, estolas, semi-jóias) de acordo com a necessidade da cliente.
Nós nos interessamos mais por pessoas do que por moda, e por isso nosso atendimento ocorre de maneira exclusiva, a fim de que cada uma possa enxergar sua potencialidade e escolher o look que a representa melhor.
Qualquer ajuste que precise ser feito no vestido (como bainha, por exemplo) é de responsabilidade da empresa, bem como a lavagem em lavanderia. Você não precisa se preocupar ou pagar a mais por isso.  

Como ser uma parceira

 
Se você possui em casa um vestido lindo que usou uma vez e agora está parado no seu armário, essa é a sua chance de integrar a chamada "economia compartilhada".
Após uma avaliação, sua peça entra no nosso acervo, e toda vez que ela for alugada, você fica com uma parte do valor negociado.
Todo o processo é feito com contrato, e o vestido não deixa de ser seu: desde que ele não esteja reservado para nenhuma cliente, você pode usá-lo e depois trazer de volta! Dessa forma, aquele vestido que já teve uma históra com você pode agora fazer outra mulher sorrir! 
 
 
 
 

VISITE NOSSO ESTÚDIO

 

Rua Cel Moreira César, 160

sala 510 - Ed. Tiffany

Icaraí

Niterói - Rio de Janeiro

CONTINUE CONECTADA

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • whatsapp fundo transparente
  • Black Google Places Icon

© 2017 by Zutto Closet Inteligente