Roupas de festa feminina

Quem somos

 
A Zutto surgiu em julho de 2017 em Niterói, Rio de Janeiro. As amigas e empresárias Juliana Muto e Bianca Gemal sentiram a necessidade do mercado por um local onde as mulheres pudessem encontrar o vestido dos seus sonhos, e ficar com ele apenas pelo tempo necessário. Assim nasceu o conceito de um "Closet Inteligente".
A partir da ideia veio a preocupação em inserir no negócio um modelo de consumo mais consciente e ecologicamente sustentável. Foi então que decidiram trabalhar também com vestidos de terceiros, inserindo assim a Zutto no ramo da economia compartilhada.  

O que fazemos

Nós proporcionamos momentos inesquecíveis. É isso o que acontece, quando uma mulher consegue encontrar o vestido ideal para aquele momento tão esperado, que pode ser uma festa de formatura, o casamento de uma grande amiga, ou até mesmo uma data especial em família. Mais do que uma peca de roupa, é também a satisfação de fazer uma escolha inteligente, mais econômica e ecologicamente correta.​ A moda é  uma aliada no empoderamento feminino, a partir do momento em que nos permite a expressão da nossa autonomia, que vai além dos padrões de beleza e tendências de mercado. 
roupas femininas de festa
vestido para madrinha

Como Funciona

 
A Zutto aluga vestidos de festa e acessórios (clutchs, sapatos, estolas, semi-jóias) de acordo com a necessidade da cliente.
Nós nos interessamos mais por pessoas do que por moda, e por isso nosso atendimento ocorre de maneira exclusiva, a fim de que cada uma possa enxergar sua potencialidade e escolher o look que a representa melhor.
Qualquer ajuste que precise ser feito no vestido (como bainha, por exemplo) é de responsabilidade da empresa, bem como a lavagem em lavanderia. Você não precisa se preocupar ou pagar a mais por isso.  
vestido para formatura

Como ser uma parceira

 
Se você possui em casa um vestido lindo que usou uma vez e agora está parado no seu armário, essa é a sua chance de integrar a chamada "economia compartilhada".
Após uma avaliação, sua peça entra no nosso acervo, e toda vez que ela for alugada, você fica com uma parte do valor negociado.
Todo o processo é feito com contrato, e o vestido não deixa de ser seu: desde que ele não esteja reservado para nenhuma cliente, você pode usá-lo e depois trazer de volta! Dessa forma, aquele vestido que já teve uma históra com você pode agora fazer outra mulher sorrir!